segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Por de trás das Câmeras


Tive uma oportunidade de ver como é uma gravação de televisão!!! Isso foi na quarta-feira da semana passada. Fui na gravação do Jornal do Almoço, primeiro programa aqui no Estado em formato digital. O que dizer do que senti.....NADA! Normal, somente deu para ver como tudo funciona dentro de um "estúdio" (se tratando que o local era ao ar livre no mercado público em POA), minha vida não mudou nada depois que sai daquela cadeira e voltei para a minha rotina. Tudo voltou ao normal, minhas contas continuaram no mesmo valor, não tive insenção de impostos e continuei morando na mesma casa, trabalhando no mesmo local, e vendo as mesmas pessoas que sempre convivo! Onde quero chegar? Na mistificação que se faz em torno de um veículo de comunicação como a televisão! Para que idolatrar pessoas que não são nada mais do que nós!!! Tem os mesmos méritos que nós, passam as mesmas dificuldades que nós, e muitas vezes são mais infelizes do que nós!! Devemos saber que a televisão tem sua função na sociedade que é trazer engrandecimento cultural as pessoas!! Mas não serve para engrandecer as pessoas que levam isso para a nossa casa! Mas valeu a pena deu para ver o trabalho de pessoas normais como nós!! Mas está dado o recado, vamos idolatrar menos e criticar mais o que está na televisão!!! Não levarmos em consideração pontos tedenciosos que querendo ou não a mídia não é imparcial.

2 comentários:

  1. Uhuuu! Solaço em alta definição. O chato foi o assédio sobre nós, ao fim do programa. Tá louco, não é fácil sermos estrelas, né?

    tgl.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Solaço em alta definição. O chato foi o assédio sobre nós, ao fim do programa. Tá louco, não é fácil sermos estrelas, né?

    tgl.

    ResponderExcluir